Aqui para Publicar Anúncios no Jornal A TRIBUNA do estado do Espírito Santo-ES

Saiba aqui como fazer Publicação, como Publicar Anúncios no Jornal A TRIBUNA com sede em Vitória-ES Espírito Santo, Jornal de Grande Circulação.

Sua resposta está aqui, com condição especial e excelente custo x beneficio.

Entre em contato agora! Não perca tempo! Orçamento sem compromisso com excelente Custo x Benefício e Composição Produção do Material (Balanço sob consulta) com segurança, comodidade e rapidez! Tudo por Email!

O Jornal A TRIBUNA de VitóriA no Espírito Santo tem
CIRCULAÇÃO COM EDIÇÕES DISTINTAS a saber:
EDIÇÃO IMPRESSA (PAPEL / PDF SEM Certificado Digital) e EDIÇÃO DIGITAL (Com CERTIFICADO DIGITAL)


Envie os dados do Cliente/Anunciante, a saber: Razão Social/CNPJ ou Nome/CPF, impreterivelmente, juntamente com o texto de interesse para publicação do Anúncio de forma EDITÁVEL (DIGITADO), como por exemplo em Word, Bloco de Notas, Excel, ou digitado no corpo do email. Envie para o EMAIL jornaises@publicaranuncios.com.br , que retornarão com o orçamento sem compromisso e material composto para publicação (Balanço sob consulta).
Orçamento sem compromisso não custa nada!
Envie seu texto agora!

ATENÇÃO:
Maneira correta para o envio do TEXTO:
Envie o TEXTO para Publicação do Anúncio de forma EDITÁVEL (DIGITADO), como por exemplo em Word, Bloco de Notas, Excel, ou digitado no corpo do email
jornaises@publicaranuncios.com.br IMPRETERIVELMENTE com os dados do Cliente/Anunciante, a saber: RAZÃO SOCIAL/CNPJ ou NOME/CPF.

Textos em imagem (PDF, JPEG, PNG, ETC) não serão aceitos para orçamento.

Você tem aqui toda facilidade para Publicar Anúncios de:
– Abandono de Emprego
– Comunicado Extravio Perda de Diploma
– Extravio de Documentos (Extravio de Notas Fiscais, Extravio de Livros Fiscais, Extravio de Alvará, Extravio de Diploma, etc)
– Editais Judiciais (Citação, Notificação, Intimação, Conhecimento de Terceiros, Praça)
– Convocações, Convocação de Assembleia
– Atas, Ata da Assembleia
– Balanços e Demonstração Financeira
– Relatórios
– Extratos de Contratos
– Avisos e Comunicados
– Declarações

_ Leilão
– e todas as publicações exigidas pela Lei 6.404/76, que dispõe sobre Sociedade Anônima
– Outros Anúncios (Falecimento, Missa de 7º dia, Orações)

O Jornal A TRIBUNA de Vitória no Espírito Santo tem CIRCULAÇÃO COM EDIÇÕES DISTINTAS a saber:
– EDIÇÃO IMPRESSA (PAPEL / PDF – SEM CERTIFICADO DIGITAL)

EDIÇÃO DIGITAL (COM CERTIFICADO DIGITAL)

COMUNICADO IMPORTANTE PARA PUBLICAÇÕES DE EMPRESAS S/A
Artigo 1° da Lei 8.639 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8639.htm) : 
As Publicações Legais devem ter de Título a Razão Social não inferior a corpo 12 e entrelinhas 13 com o CNPJ; e o Texto não inferior a corpo 6 e entrelinhas 7. Não podendo utilizar Fontes Light ou Condensada


INFORMAÇÃO RELEVANTE:

Nova norma determina publicidade legal em jornais

Publicado em 08/03/2022 11h04
Transcrito site https://www.gov.br/iti/pt-br/assuntos/noticias/iti-na-midia/nova-norma-determina-publicidade-legal-em-jornais
Instituto Nacional de Tecnologia da Informação

Junta Comercial reforça que normas valem para registros públicos de empresas, como balanços, editais e anúncio de assembleias

Para dar mais transparência nas informações de interesse da população, o governo federal definiu normas que regulamentam a publicidade legal de empresas em jornais de grande circulação em todo o País.

A Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees) reforçou tais normas, que são destinadas a registros públicos de empresas, como balanços, demonstrativos contábeis, anúncios de assembleias, editais de convocação e outros.

Uma das mudanças estabelece que empresas sociedades anônimas com receita bruta acima R$ 78 milhões precisam veicular seus informes em versão resumida no jornal impresso de grande circulação na localidade da sede da companhia, sendo que a íntegra das informações deve ser publicada na página da internet do mesmo veículo.

A mudança já está valendo. A publicação não é opcional, e sim uma obrigação da empresa. “Publicar em qualquer lugar é um risco para o negócio do cidadão. A empresa tem que publicar onde alcança, onde representa o que a lei determina”, explicou Carlos Roberto Rafael, presidente da Junta Comercial do Estado.

Ele detalhou ainda quais são os atos que devem ser publicados nos jornais. “Atos são todos, para qualquer empresa. Tem modificação, tem uma ata, tem que publicar”.

De acordo com o presidente da Jucees, as empresas que não cumprirem a determinação legal poderão ser responsabilizadas.

Entre as punições estão não conseguir registrar e arquivar atos futuros nas Juntas Comerciais, impedimento de dividir os lucros isentos acima da presunção entre os sócios e impossibilidade de requerer recuperação judicial.

“Isso não é só vontade da Junta, é a obrigatoriedade da lei. É por força de lei. Além de deixar a empresa mais transparente”, disse.

Por outro lado, a publicação dessas empresas nos Diários Oficiais, seja da União, dos estados ou municípios não se faz mais necessária, com a nova lei.

A norma entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano. Para que os jornais digitais possam receber as publicações dos conteúdos na íntegra, eles precisam ter a Certificação Digital emitida por autoridade certificadora credenciada no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil).

Mais facilidade para abrir empresas

Como forma de facilitar a abertura de empresas, a Junta Comercial do Estado do Espírito Santo (Jucees) lançou a plataforma “Balcão Único ES”, na qual empresários ou contadores responsáveis por empresas poderão preencher todas as informações necessárias para a regularização dos negócios.

“Além de mais confiança e mais segurança, o Balcão Único vai trazer mais rapidez também”, explicou Carlos Roberto Rafael, presidente da Junta Comercial.

Antes os interessados em abrir novos empreendimentos deveriam preencher o Documento Básico de Entrada (DBE) no site da Receita Federal, depois encaminhar as informações para a Junta Comercial.

“Com o Balcão Único ES, o procedimento será muito mais rápido, evitando deslocamentos e burocracia que são desnecessários. Tudo será feito pelo Simplifica ES”, disse Rafael.

Os dados que eram coletados no DBE agora serão coletados na Ficha de Cadastro Nacional (FCN) e, quando o processo for deferido pela Junta, as informações serão enviadas pelo Integrador Estadual (Simplifica-ES) à Receita Federal, que devolverá o CNPJ para o protocolo e alimentará o cadastro dos órgãos integrantes da RedeSim.

No ano passado, 18.272 novas empresas foram abertas em todo o Estado. Somente no mês de dezembro de 2021, o número foi de 1.375 novas empresas. No mesmo período de 2020, haviam sido abertas 38 empresas a menos.

“As atividades se mantiveram, algumas no mesmo patamar, mas o que se destacou muito nos últimos meses tem relação com o que estamos vivendo”, explicou.

Rafael destacou o aumento do registro de Pessoas Jurídicas (PJ) de profissionais da saúde, como fisioterapeuta, médicos, enfermeiros, além de profissionais ligados a transporte e logística. “Houve um crescimento substancial. Essas atividades estiveram sempre entre as 5, 6 primeiras nesse período”.

PENALIDADES PARA QUEM NÃO CUMPRIR

Balanços

  • A lei 13.818/2019 prevê a publicação dos balanços das empresas apenas em jornal de grande circulação no local da sede, de forma resumida e com a divulgação simultânea da íntegra na página do veículo na internet.
  • Antes, os atos precisavam também ser publicados no Diário Oficial da União ou do Estado.
  • Devem se adequar a esta norma as empresas do tipo sociedades anônimas com receita bruta acima de R$ 78 milhões.
  • A lei começou a valer em 1º de janeiro deste ano.
  • De acordo com o presidente da Junta Comercial do Estado (Jucees), Carlos Roberto Rafael, todos os atos de empresa devem ser publicados, tais como balanços, editais de convocação e outros.
  • Para que os jornais digitais possam receber as publicações na íntegra dos conteúdos, precisam ter a Certificação Digital emitida por autoridade certificadora credenciada no âmbito da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil).

Punições

  • As empresas que não cumprirem o que determina a lei podem ser responsabilizadas de várias formas, como por exemplo:
  • Impedimento de dividir os lucros isentos acima da presunção entre os sócios.
  • Dificuldades para determinar a parte cabível a cada sócio em caso de dissolução da sociedade.
  • Impossibilidade de usar os dados fiscais e contábeis como argumento de defesa em casos de processos tributários.
  • Impossibilidade de requerer recuperação judicial.
  • Não conseguir analisar nem acompanhar o desempenho financeiro da empresa.
  • Não conseguir registrar e arquivar atos futuros nas Juntas Comerciais.

Fonte: Lei 13.818/2019 Link https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2019/lei/l13818.htm

Texto: Tribuna Online

Horário comercial:
Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta
Exceto Sábado, Domingo e Feriado
Agência com procedência para Publicações de interesse
Em Jornal de Grande Circulação.
Tudo com segurança por Email.
CNPJ 30.868.129/0001-87